Quem não quer manter a pele sempre firme e jovem? Apesar da grande variedade de cremes firmadores que existem hoje no mercado, muitos deles não cumprem o que prometem ou não corrigem diretamente a flacidez, apenas dão um efeito temporário e pouco significativo.
A Dermatologia conta com vários tipos de procedimentos, não só para devolver a firmeza à pele, como também para corrigir rugas e outros sinais do envelhecimento.
Ácido Poli-L-Láctico
Ao ser aplicada nas camadas mais profundas da pele, a substância estimula os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno.
No rosto, colo e mãos, ele estimula a produção de colágeno novo o que melhora a textura da pele e devolve o contorno perdido com o passar dos anos.
Ele também pode ser utilizado em algumas áreas do corpo como abdômen, glúteos, coxas e braços tanto para tratar a flacidez e atenuar os furinhos da celulite.
Radiofrequência
A alta tecnologia do aparelho que emite a radiofrequência trata a flacidez cutânea graças ao calor que aumenta a restruturação das fibras de colágeno e elastina.
Ele é recomendado para tratar a flacidez do pescoço e corpo. Existem três tipos de frequências disponíveis que variam de acordo com a profundidade do tecido tratado.
O tratamento é indolor e não invasivo. A Radiofrequência é indicada tanto para o tratamento facial como corporal.
A Radiofrequência otimiza o tratamento com o Ácido Poli-L-Láctico pois as ações se complementam!