Tel.: (19) 3243-1388 | 2515-1389 | 9 9942-7205
End.: Rua Castro Alves, 748 | Taquaral | Campinas-SP

A Clínica

Dra. Silvana Tagliatella

A Clínica Dra. Silvana Tagliatella, há mais de 20 anos em Campinas, sempre teve como propósito a excelência no atendimento ao cliente e o pioneirismo em tratamentos e procedimentos médicos estéticos. Desde sua fundação se dedica a Cosmiatria Dermatológica sempre atualizada com os avanços e com as conquistas mundiais da área.

A Dra. Silvana Tagliatella após a graduação em São José do Rio Preto, com 2 anos de Residência em clínica médica, mais 2 anos de Residência em Dermatologia, fez sua pós-graduação em Cosmiatria na Universidade de Buenos Aires, cátedra de Dermatologia aos cuidados do Profº Dr. Alejandro Cordeiro (h) e obteve o privilégio de acompanhá-lo também em sua clínica particular em Buenos Aires, um dos poucos lugares do mundo que ofereciam pós-graduação em Cosmiatria, na época.

Desde que voltou à Campinas foi uma das precursoras da Cosmiatria e tratamentos estéticos na cidade

Foi também uma das pioneiras no uso dos preenchedores assim que esses entraram no mercado mundial, levando à grande experiência acumulada nesses anos, sempre com inovações tecnológicas, como não poderia deixar de ser, pois esta é sua marca.

Em 2012 participou do “I Curso de Anatomia em Cadáveres Fresco” no MARC em Miami – EUA para aprimoramento das novas técnicas e abordagens em preenchimentos, trazendo muitas novidades.

Em 2014 esteve em Stocolmo – Suécia no lançamento da linha Emervel, a mais nova tecnologia em preenchimentos da marca Restylane.

Pioneira também em Campinas do uso da Toxina Botulínica logo após seu lançamento mundial pelo casal Jean e Alastair Carruthers do Canadá com quem teve o privilégio de fazer seu aprendizado.

Continua fazendo inúmeras reciclagens pelos Congressos Nacionais e Internacionais sempre trazendo uma novidade, um novo produto, uma nova técnica.

Experiência e ética aliada a reciclagens constantes. Este é o lema da Clínica Dra. Silvana Tagliatella.

javaversion1